Close
o sexo é importante no casamento

Por que o sexo é importante no casamento?

O sexo é tão importante no casamento? Por que sim, é. Se você remover o sexo do seu casamento, então você e seu cônjuge são apenas colegas de quarto nada mais. A intimidade sexual cria um vínculo que nada mais pode realmente.

Mas, se você é como muitas pessoas que conheço, você pode questionar por que é tão importante. Afinal, é só sexo, certo? Bem, aqui estão três razões pelas quais a intimidade sexual precisa ser uma prioridade em seu casamento:

A intimidade sexual no casamento

Não há outro sentimento mais profundo de conexão do que o que você experimenta depois de fazer amor com sua esposa. Por outro lado, quando falta sexo, os casais sentem uma desconexão.

Quando os casais discutem e evitam ver os olhos, o culpado habitual não é o sexo íntimo suficiente.

Não há sexo suficiento não significa o tipo de sexo que é meramente fisicamente satisfatório. Muito pelo contrário. Trata-se de fazer amor. O tipo de sexo que o deixa totalmente satisfeito emocional e fisicamente. O tipo de sexo que cria um vínculo entre marido e mulher.

Leia mais: Quantas vezes o casal faz sexo

Esse tipo de sexo é intimidade. Ele vincula você e seu cônjuge juntos. Quando você está tendo sexo íntimo suficiente, o resto do seu casamento entrará no lugar muito mais facilmente.

Você e seu cônjuge se encaminharão melhor. Não porque você tenha uma tonelada de sexo, mas porque o tipo de sexo que você está tendo ajuda a fazer você e seu cônjuge realmente conectados.

importância do sexo no casamento

É importante a intimidade sexual no casamento

Quando você e seu cônjuge estão tendo um ótimo sexo, geralmente é porque vocês dois estão se colocando primeiro. Quando você faz isso, vocês dois acabam sendo altamente satisfeitos fisicamente e emocionalmente.

Há uma diferença entre essa conexão profunda e apenas ter relações sexuais.

Só ter relações sexuais permite que um ou ambos os parceiros se sintam fisicamente satisfeitos pelo momento. Mas apenas ter relações sexuais “sexo não significativo e conectado” só se sente bem nesse momento.

Sempre que meu marido, nenhum de nós sai de uma sensação de conexão irresistível. Em vez disso, acabamos sentindo um pouco faltando.

Ouça, estar com seu esposo sexual é ótimo. Mas estar com seu esposo sexualmente de uma maneira que coloca suas necessidades primeiro é incrível!

O desinteresse na cama permite que você e seu parceiro demonstrem seu amor uns pelos outros. Permite que ambos sintam satisfação em saber que sua esposa se importa com você em todas as áreas da vida.

Este vínculo de altruísmo se espalhará em todas as outras áreas que podem salvar seu relacionamento ou seu casamento também.

sexo e casamento qual a importancia

A intimidade sexual faz com que sua esposa se sinta amada

Há uma conexão profunda para a esposa depois de ter relações sexuais, mas para o marido, há muito mais acontecendo.

Normalmente, os homens se sentem os mais amados depois de serem fisicamente amados por sua esposa. Especialmente se o seu idioma de amor é um toque físico.

Portanto, não é saudável para os relacionamentos quando as mulheres usam o sexo como uma ferramenta para obter o que querem ou para punir seus maridos.

Quando esse tipo de comportamento está acontecendo, não há conexão subjacente real entre si. Não há como entender o que realmente se sente para o seu cônjuge. A rejeição contínua da intimidade sexual faz com que seu cônjuge se sinta indesejável e não querido.

O sexo deve ser algo que o reúne, não como uma ferramenta de manipulação.

Se você rejeitar continuamente o seu cônjuge quando se trata de sexo, haverá problemas importantes em seu casamento.

Rejeitar ser fisicamente íntimo com seu cônjuge diz-lhes que não os deseja e não quer estar com eles. Por outro lado, quando o sexo é uma prioridade, você e seu cônjuge se sentirão mais amados.

Eu desafio você a tentar fazer amor com sua esposa hoje!

A intimidade sexual é um presente em casamento. Não deve ser visto como meramente sexual. Quando você e sua esposa colocam a intimidade sexual mais alto na escada em seu casamento, ambos serão mais felizes e saudáveis.

O que está impedindo você de fazer isso hoje? Talvez sente sua esposa e tenha uma conversa aberta sobre sua vida sexual hoje!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shares