Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Close
aumentar o tamanho do pênis

Mulher gosta de pênis grande verdade ou mentira

Eu já tentei tranquilizar ansioso homens que o tamanho do pênis importa para a maioria substancial das mulheres.

E, sempre, comentários de ter derramado a partir de homens me chamando de louca, dizendo que tamanho importa muito para as mulheres.

Tudo bem, o tamanho é importante para algumas mulheres. Eu nunca disse que não. Dai que vem vontade muito homem de aumentar o tamanho do pênis

Mas, com base em décadas de conversas com os terapeutas sexuais e de muitas mulheres, concluí que a maioria substancial das mulheres não se importam.

O que elas preferem estar com homens que são quentes, tipo, envolvente, carinhoso e engraçado, que compartilham de seus valores e interesses de quem tem um telefone pólo em suas calças.

Infelizmente, eu não podia voltar-se que com a investigação, porque eu sabia de nenhum estudo que explorou as mulheres sentimentos sobre o assunto.

Recentemente, pesquisadores de uma revista conhecida publicaram um relatório que mostra que 84% das mulheres sentem-se muito satisfeitos com o seu homem de tamanho de pênis.

Quatorze por cento gostaria que fosse maior e 2 por cento preferem menores.

A 84% figura significa que sete em cada oito mulheres pensam que o seu homem é apenas multa, corroborando a minha afirmação de que o tamanho não importa para a maioria substancial das mulheres.

Este estudo é particularmente persuasivo porque sua metodologia vai muito além do seu de pesquisa da faculdade de 100 alunos de graduação.

Os pesquisadores postado às suas perguntas sobre o assunto relacionados a aumento peniano aqui no site.

E tenho as respostas do 26,437 mulheres com idades entre 18 a 65 anos. Os entrevistados foram uma auto-grupo selecionado, o que levanta questões sobre a representação demográfica.

Mas 26,437 é um grande número, um número tão grande que estatisticamente, isso elimina as preocupações sobre a auto-seleção e sugere fortemente que os resultados são verdadeiramente válidos.

As mulheres se Sentem Mais Satisfeitas do Que os Homens Sobre os Homens do Tamanho

A pesquisa também atraiu respostas de 25,594 homens. Dois terços deles avaliado o seu pênis como média corresponde exatamente o que as mulheres disseram sobre seus parceiros.

Mas as mulheres eram apenas meia mais propensas que os homens para chamar de seu pênis de um homem “pênis muito pequeno”, e eram mais propensos a se chamar “pênis grande”.

• Homens que chamou de seu pênis pequeno: 12%

• Mulheres que chamaram o homem pequeno”:” 6%

• Homens que chamou de sua grande: 22%

• Mulheres que chamou de seu homem grande”:” 27%

A nossa equação de masculinidade com um pênis grande se destaca em marcado contraste com o modo como os antigos vistos genital tamanho.

Em Aristófanes ” jogar, As Nuvens (423 a.c.), um personagem adverte inadimplentes rapazes que, se eles continuam a comportar-se mal, como punição, o pênis vai crescer mais, mas que se eles repudiar seus maus caminhos, seus órgãos permanecerá como eles devem ser, pequena.

Cinco séculos mais tarde, os Romanos romance, (c. 50 A. D.) descreve os banhistas numa casa de banho pública que fazem o divertimento de um personagem de pênis grande, chamando-o de ridículo e contemporânea reações à enorme de sapatos de palhaços de circo.

Como os Gregos, os antigos Romanos acreditavam mais atraente pênis estavam no lado pequeno.

O modo de exibição clássico que é pequeno é bonito persistiu durante a Renascença. Considere o Davi de Michelangelo, ou nu masculino esculturas de outros artistas da época.

O pênis são surpreendentemente pequeno. Naquele tempo, a “masculinidade” tinha menos a ver com o tamanho do pênis de um homem do que com o tamanho de seu pênis.

Um grande escroto que pendia completa e de baixo sugerido grande testículos, que, por sua vez, sugeriu grande potência.

Durante o Renascimento, os pênis eram considerados como pouco mais do que acidental dispositivos de injeção para o que realmente contava, esperma.

O que mudou na segunda metade do século XIX, como a fotografia e imagens em movimento (1890), abriu caminho para o vicio em pornografia. Pornô sempre foi, principalmente, uma masturbação ajuda para os homens.

Masculino masturbação é tudo sobre ereções, de modo pornô transformado pênis a partir de dispositivos de injeção para o centro da atenção e para o retrato, em fotografia ou filme, quanto maior melhor.

Para a maioria das pessoas, “tamanho do pênis” implica comprimento.

Cerca de duas dezenas de estudos têm medido. A maioria medida no lado de cima do osso púbico na base do pênis para a ponta da glande, sem empurrar a régua no intestino ou puxar o eixo para o esticar. Os resultados:

Pênis Flácido:

• O típico pênis flácido é de 3,5 polegadas de comprimento. (Pequeno pênis flácido crescer mais para a ereção de grande flácida órgãos).

Pênis ereto

• Apenas 2,5% das ereções medir menos de 3.8 polegadas.

• 13.5% são de 3,8 a 4,5 polegadas.

• 68% 4.6 6.0 polegadas.

• 13.5% são 6.1 a 6.8 polegadas

artigo continua após anúncio

• E apenas 2,5% são mais de 6,9 polegadas.

Ironicamente, entre as mulheres que disseram que se preocupam com o tamanho, menos cuidados sobre o comprimento de circunferência.

Quanto mais alto o homem, o mais seus braços e pernas e pênis.

Mas, de acordo com o levantamento, em comparação com o menor homens o mais alto relataram sensações de apenas ligeiramente mais satisfeitos com o seu tamanho.

O peso é outra história. O mais fino homens são muito mais feliz sobre o tamanho do pênis de homens que são obesos.

Isto faz sentido, porque, como aumento de peso, abdominal inferior almofada de gordura cresce e envelopes a base do pênis, fazendo com que pareça consideravelmente menor.

Quer fazer a mais do que o bom deus deu a você? Esqueça as pílulas e poções anunciado na Internet.

Eles são todos cínico fraudes. Para ser tudo o que você pode estar entre as pernas, perder peso.

Mas fazê-lo para si mesmo, porque há uma 84 por cento de chance de que a mulher em sua vida é perfeitamente feliz com seu pênis como ele é.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shares