Close
como ter um bom relacionamento no namoro

Como ter um bom relacionamento no namoro

Estou pronto para um relacionamento real? Como abaixe alguém com quem eu não estou interessado? Nós temos que divulgá-lo online?

É fácil perder o sono sobre a multidão de perguntas irritantes que surgem na busca do romance. A resposta nem sempre pode ser óbvia, mas o amor vale o tempo e a intenção que é preciso para corrigir.

Aqui estão 8 dicas para criar relacionamentos de namoro saudáveis.

o amor pode durar mais

Priorizar as amizades

Encontrar um novo amor e abandonar seus amigos é o maior erro que as pessoas fazem. É tão fácil no início de um relacionamento se perder com a paixão que vocês dois sentem. No entanto, fazer tempo para o seu romance e suas amizades é vital para manter o equilíbrio, a felicidade e a saúde.

Manter as amizades uma prioridade em sua vida ajudará a manter seu senso de si mesmo e identidade. Muitas vezes, as pessoas se perdem no programa relacionamento na prática.

Seu novo amor não precisa necessariamente gostar de todos os seus amigos, mas se eles o amam, eles respeitarão que você precisa de tempo para os amigos e o amor em sua vida.

Discernir o propósito de seu relacionamento

Muitas vezes, podemos ignorar o propósito de namorar como sentimentos de amor e emoção ultrapassando nossos sentidos. No entanto, é importante pausar e esclarecer as expectativas que ambas as pessoas têm sobre esse novo relacionamento.

Para alguns, o propósito do namoro é encontrar um cônjuge e ver como você é compatível com o casamento. Para outros, namorar é mais sobre um status social, querendo ter um amigo íntimo do sexo oposto ou não querer estar sozinho.

Compreender o que cada um de vocês quer sair do relacionamento criará um lugar saudável e unido para que o amor cresça.

Acredite no seu relacionamento

Isso é difícil. Alguns podem pensar, nós nos damos bem, nos divertimos juntos, somos atraídos uns aos outros … a religião não será um grande problema. Certo?

O objetivo é que todo o ponto de acreditar em algo é que deveria ser um grande problema em nossas vidas. Isso deve afetar nossa moral, estilo de vida e escolhas diárias.

Pense em algumas das questões que uma relação de namoro entre pessoas de diferentes religiões criaria e trabalharia com o que suas respostas a essas perguntas difíceis seriam:

Quais são as nossas respectivas crenças morais? Podemos concordar sobre trapaça, modéstia, mentira, papéis de gênero, etc.? As nossas religiões nos fazem ter estilos de vida opostos?

namoro feliz

Saiba dizer não na hora que for necessário

A maioria de nós sabe como dizer sim, quando alguém que gostamos nos pede. Mas e se a pessoa que quer ser mais do que amigos é alguém que você realmente não deseja namorar?

O que sempre lembra é a bondade. É preciso muita coragem e vulnerabilidade para se colocar lá fora. Então, não mente, ria na cara deles, expulse-os ou dê números falsos e falsos incentivos.

Honestidade e gentileza são sempre melhores. Se você não achar a pessoa atraente, simplesmente diga, obrigado, isso é muito lisonjeiro, mas eu vou ter que dizer não.

Dizendo a verdade, e dizendo isso de forma sensível, ajudará a outra pessoa de maneira realista lidar com o fato de que você não está interessado.

Terminar um relacionamento é difícil

Não acabe apenas por causa do conflito. Os desentendimentos, a tensão e as lutas são normais à medida que você se aproxima de alguém. Se isso for difícil, tente trabalhar com seus problemas ou ver um conselheiro no campus para ajudar a mediar.

O abuso físico, verbal, mental ou emocional nunca deve ser tolerado. Se você tiver algum tipo de abuso, fique longe da pessoa e procure ajuda de um adulto conselheiro confiável imediatamente.

Trabalhe com as questões listadas em Decidir quando começar a namorar.

Todas elas podem ser aplicadas para quebrar também.

Sempre se separe cara a cara. Facebook, Twitter, e-mail e mensagens de texto não são as maneiras corretas de acabar com as coisas. Todo mundo merece o respeito e o tempo necessário para resolver as coisas pessoalmente.

Balance a vida e o amor

Seu relacionamento deve contribuir para uma vida bem-redondeada, não distrai-lo do seu trabalho, fé, lazer ou sonhos. É vital aprender como priorizar.

É perfeitamente bom passar algum tempo com eles, mas você precisa ter certeza de ter tempo suficiente para se dedicar à comunidade, ficar no topo do trabalho e se desenvolver diariamente.

É tudo sobre o equilíbrio, que é exclusivo para cada indivíduo. Esteja ciente de que o romance pode facilmente consumir seu tempo e formular alguns planos proativos para manter um equilíbrio igual entre amor e vida.

Manter um amor de longa distância

Para manter um romance distante forte, é necessário que haja um igual nível de compromisso de ambos. Além disso, a comunicação consistente através do telefone ou chat de vídeo é importante, pois permite que você se conecte verbal e visualmente e crie tempos compartilhados juntos.

Manusear relacionamentos de longa distância tem uma quantidade especial de resistência e esforço. Cada casal será único para tornar esta situação difícil funcionar, e não deve se sentir culpada se se revelar muito difícil de manter.

Evite a precipitação.

Pode definitivamente ser um erro se precipitar em um relacionamento. Às vezes, uma aventura acontece como uma resposta à liberdade você está vivendo em um novo lugar, e não há amigos ou familiares para verificar sua vida amorosa. Talvez seja uma resposta ao tédio, e você está procurando algo novo ou emocionante.

Outras vezes, pode haver ansiedade em se envolver com alguém antes que eles sejam todos levados.

Seja qual for o caso, é melhor ser lento e cauteloso ao considerar uma relação.

Haverá muitas oportunidades de namoro ao longo de sua vida, e isso pode salvar um coração ou dois quebrados para facilitar gradualmente um namoro quando estiver pronto.

Saiba mais sobre relacionamento em: http://www.dicaserelacionamentos.org

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shares