Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Close
empreender vendendo doces gourmet

Dicas Para Empreender Vendendo Doces Gourmet

Para quem deseja começar a a empreender e montar um negócio que pode ser feito em família e começar em casa.

Fazer doces para vender pode ser uma excelente oportunidade de negócios para começar a empreender em casa, aproveitando a novas onda dos doces gourmet e fitness por exemplo.

Quando se pensa em fazer doces para vender, logo pensamos em criar um buffet para festas ou algo do gênero mas tem muita gente vendendo doces no varejo em porta em porta.

Com lucro que pode ser até bem maior, é possui também pensar em buffet se já tiver uma estrutura para começar, mas se não for o seu caso e deseja apenas começar a ter uma renda extra para poder crescer.

Sem dúvidas apostar nos doces gourmet é um bom começo.

curso de doces gourmet

Dicas para fazer doces gourmet para vender.

Acho que o primeiro passo é atingir o cliente certo essa é a alma de qualquer negócio, hoje eu apostaria nos doces gourmet fit se isso é uma novidade ara você existem cursos na internet como os da Marcia Tozo que ensina.

São doces que seguem a filosofia de alimentação low carb que é uma tendência cada vez maior em um tempo em que as pessoas estão muito preocupadas com a saúde, evitar doenças que são muito comuns hoje em dia como diabetes e hipertensão, entre outras.

E essa tendência vai durar muito tempo pois as futuras gerações serão ainda mais preocupadas com isso a alimentação está em foco, e estará nos próximos anos.

Isso que dizer que um negócio criado com essa filosofia tende a crescer e ter clientes a longo prazo.

Administração do negócio (finanças).

O principal ponto na administração de um negócio que deseja crescer a longo prazo e a boa administração das finanças. Saber administrar o dinheiro que entra e que sai é crucial para o sucesso e fracasso.

Se não tem ideia de como lidar com o administração financeira, existem muitos canais no Youtube que podem contribuir muito para se crescimento ate com informações gratuitas.

Existe também apoio do SEBRAE por exemplo, mas na minha opinião precisa filtrar bem os conselhos e orientação que pode sair de la, pois não são empreendedores são empregados não tem bagagem para falar sobre isso.

Digo experiência de praça de lidar com o dia a dia do empreendedorismo, não de fazer uns cursos e querer explicar, de preferência procure pessoas que são empreendedoras na internet tem muito.

Legalizar seu negócio.

Uma boa forma de começar é através do MEI (micro empreendedor individual) é fácil e rápido e pode ser feito em menso de 10 minutos através do Portal Do Empreendedor.

E você já sai com seu CNPJ e começa a contribuir com previdência para sua aposentadoria, e passar mota fiscal se for o caso.

Saiba mais em: www.docescovizzi.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shares